Alguns Conselhos Básicos para a leitura e interpretação do Risco do Bordado através dos Aspectos





SEU LIVRO DE VIDA

Quase tudo o que você quer saber
 sobre Astrologia da Alma e do Auto-Conhecimento
Em 22 Capítulos/Volumes
© 2008 Janine Milward


Capítulo 6

Os (Principais) Aspectos



Alguns Conselhos Básicos
para a leitura e interpretação do Risco do Bordado
através dos Aspectos

janine milward

Primeiramente, devemos abolir qualquer sentido prévio de julgamento acerca dos Aspectos mais simpáticos ou menos simpáticos.  Temos que compreender que sempre nosso Risco do Bordado é confeccionado por nossa Alma junto ao Tao da Criação - quando ela está pronta para vir encarnar dentro do Planeta Terra. 

Sendo assim, temos que aprender, ao longo de nossa vida, a bem fusionarmos nosso Ego - que comanda nossa vida de encarnação - à nossa Alma - que traz consigo o Espírito Eterno, para a encarnação, porém que retorna a esse mesmo Espírito, após o desenlace da matéria, após o desencarne, na morte.

Então, todo aquele blá-blá-blá que as pessoas costumam fazer em suas longas listas de que possuem o Sol quadrando Netuno e por isso são isso e mais aquilo outro....; e que possuem um Trígono entre Saturno e Mercúrio e por isso são isso e mais aquilo outro....; e que, ah, meu Deus, possuem um Quincúncio entre Marte e Urano e por isso são isso e mais aquilo outro....; e que, céus, possuem uma Conjunção não sei o quê com não sei o que mais..... e por isso são assim e mais assado....

Tudo isso me causa um cansaço atroz!  Vejo em tudo isso um racionalismo que não chega a lugar algum.  Em tudo isso me parece que as pessoas se comunicam através de convenções de Aspectos benéficos e maléficos e que todas as mesmas pessoas possuem as mesmas conclusões acerca de todos esses Aspectos!


Não, não e não.  Não é nada disso; a meu ver, esse tipo de situação - que é tão comum de se ver - não nos leva a lugar algum.


Com um abraço estrelado,
Janine Milward

O homem se orienta pela terra
A terra se orienta pelo céu
O céu se orienta pelo Tao
E o Tao se orienta por sua própria natureza

Lao Tse


Você  nunca está só ou abandonado...
A força que guia as estrelas
guia você também


Srii Srii Anandamurti